09/05/2015

Boas Vindas!






Olá lindonas!!!
Venho aqui com esse primeiro post de boas vindas me apresentar para vocês, e dizer que eu começo a postar segunda-feira!! =) =)
Meu nome é Bárbara Flora, tenho 25 anos, sou casada, tenho uma filha de 1 ano e 7 meses, sou Brasileira do Rio de Janeiro, mas atualmente moro na Coreia do Sul.
Eu sou formada em Estética e Cosmética, mas não exerço a minha profissão..... Eu amo o mundo da moda, da beleza, da maquiagem , falando em maquiagem, eu já fiz alguns cursos de make, e adoro compartilhar dicas que eu sei, e que eu uso na minha vida com minhas amigas, e pessoas da minha família, ai resolvi no meu instagram pessoal começar a dar dicas e mostrar algumas coisas do meu dia a dia, mas pelo instagram se você colocar uma postagem muito longa, não fica muito legal né?? e também não dá para colocar várias fotos relacionados aquele assunto, então resolvi fazer esse blog, por que ai eu posso dar as informações melhores, mostrando resultados de antes e depois, postar mais fotos de looks, tutoriais, e tudo que envolve o nosso mundo feminino. Não sei como vai ser no começo, se vou conseguir postar todos os dias, mas prometo me dedicar bastante para trazer informações legais para vocês, e vocês podem colocar nos comentários também dicas de post, o que vocês gostariam de saber, que eu vou me esforçar bastante para agradar vocês, e ajudar no que eu puder!!  Entao, meninas espero que vocês gostem, e aguardem até segunda! Que vocês tenham um dia das mães abençoado, e com muita paz! 
Sigam meu Instagram (o link esta logo abaixo) e sigam agora esse blog, para vocês ficarem por dentro do meu e do nosso mundinho!!! 


Beijinhos e fiquem com Deus!



7 comentários:

  1. Oi Barbara.... Que Deus continue te abençoando...acompanho vc pelo Instagram e tenho gostado bastante das suas dicas...Bjos... Pra vc e pra princesa... Jennifer... Vou acompanhar aqui tbm

    ResponderExcluir
  2. Também To acompanhando e adorando as dicas viu???? Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Bah, adorei a carinha do seu blog!!
    Só ta faltando a Gagdets de Seguidores pra gente poder te seguir #dicadeamiga

    To acompanhando você lá no intagram ♥

    http://blogdagraaa.blogspot.com.br/
    @blogdagra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom!!! Então, eu acho que essa Gadget, está aqui em baixo, só que é visualizada na versão web!! Vou te seguir lá no insta também! Beijos

      Excluir