21/07/2015

Vestido de renda - Look romântico

Oie minhas lindas!
Como vocês estão??
Gostaria de estar postando com frequência, mas infelizmente não estou conseguindo conciliar tudo, mas em breve tudo isso vai melhorar.... =)

Hoje venho mostrar um look romântico, que por sinal eu amei!
Eu amo vestidos, e quando se fala de vestidos de renda, eu amo mais ainda.... Tudo que tem renda deixa a produção mais chic e mais romântica. 
Para compor o look eu escolhi um scarpin que deixou o look muito mais arrumado, e uma bolsa pequena de mão.

Vejam só como ficou.....










Créditos: Vestido H&M | Scarpin Valentino | Bolsa Chanel


E ai, gostaram??
Um super beijo e fiquem com Deus.


@dicasbarbaraflora


Um comentário:

  1. Oi flor , adorei o look , realmente ficou super romântico e lindo !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir