14/09/2015

Conjunto Estampado!

Olá meu amores! ❤️
Como foi o final de semana de vocês??
Falando em final de semana, hoje venho mostrar o look que eu usei no domingo para um passeio em família.

A produção que venho mostrar hoje para vocês eu estava louca para usar, então aproveitei que o tempo estava favorecendo para estréa-lo. Quem também é assim com roupa nova?? (hahaha)

Conjuntos estampados vieram com tudo e são tendência tanto no inverno quanto no verão. No inverno os tons terrosos estão se destacando mais, já no verão as cores abertas e o mix com cores de fundo branco.

O que me chamou atenção nesse conjuntinho foi a estampa de gatos (eu AMEI), as cores que estão super em alta agora no inverno, e com isso consegui deixar o look alegre nessa estação. Para compor o look e deixar ele ainda mais arrumado, eu coloquei um scarpin preto de salto médio, pois eu usei durante o dia, uma bolsa branca para dar ainda mais ênfase na estampa, e um óculos grande para deixar o look ainda mais descolado e fashion.

Vamos conferir?!




















Usando: Conjunto H&A | Coleira Forever 21 | Colar H&A | Óculos "sem marca" (inspiração da marca Chloe - Comprei no site aliexpress)



E ai meninas, gostaram?

Não deixem de comentar e participar, vocês são muito importante para o blog! =)

Um super beijo e uma ótima semana.



Me sigam nas redes sociais, estão todas aqui na lateral do site.




Nenhum comentário:

Postar um comentário