21/05/2015

Vem comigo: Parque Everland Coreia do Sul

Olá lindonas, como vocês estão??
Quem me acompanha já sabe que no começo da semana eu fui conhecer o maior parque temático aqui da Coreia do Sul, o famoso Everland, que é localizado na cidade de Yongi, província de Gyeonggi. O acesso pode ser feito pela estação Jeondae do metrô, mas é necessário pegar um ônibus Shuttle do parque para chegar ao local. Eu como moro aqui mesmo na Coreia do Sul, fiquei em um hotel com a minha família que era 20 minutos do parque, ai estacionamos e pegamos o ônibus para o parque, que não da nem 5 minutos.
O preço do ingresso para o dia inteiro é 46,000 wow (em torno de 44 dólares), e 38,000 wow (36 dólares) após 17 horas. Mas no Everland não há opção de ingresso apenas para entrada. Foi criada uma bilheteria especial para estrangeiros com atendentes que falam inglês e mandarim.


Área que lembra a Suíça

Muitas pessoas dizem que o Everland se assemelha aos parques dos Estados Unidos, pois é uma área muito grande e completamente aberta com espaços temáticos como Europa, América, Terra Mágica e etc.



Nessa Aldeia global, você pode fazer uma viagem ao mundo através de um barco. São exposições de bonecos vestidos com roupa folclóricas de 18 países ao redor do mundo e recebe-o com canções.


Paris - Torre Eiffel

Brasil - Carnaval

Para quem gosta de brinquedos mais radicais eu recomendo ir no T-Express, é a montanha-russa de madeira mais íngreme do mundo. Eu não tive coragem de ir, ainda mais sozinha, pois o marido iria ter que olhar a nossa filha.... =/ 



Foto da internet


Dentro do parque também tem um pequeno Zoológico , que é o Safari que eu fiz e AMEI...
Para mim foi o que mais valeu a pena, é lindo demais... =)

Tigre Branco ou Tigre de bengala


Rei da Selva - Leão

Urso

Tigre

Fizemos também o Lost Valley, que usa um tipo de ônibus conversível de água para a terra e pega a outra parte do safari, com outros animais e oferece uma experiência que permite os visitantes a obter uma sensação real para a vida na selva.... 

Foto de internet

Girafa

O lost valley

Zebra


Rinoceronte 

Depois nos fomos na apresentação da foca, foi tão lindo e minha pequena curtiu muito!!!






Falando em pequenos, esse parque me surpreendeu com os brinquedos para as crianças, eu pensei que pelo fato dela não pagar a entrada por causa da idade (1 ano e 7 meses), não fosse ter brinquedos para ela, mas não, teve e ela aproveitou muitoooo.
Então mamães, podem levar seus pequenos que eles vão se divertir muito e você ainda vai ficar toda feliz, que foi o meu caso. =) =)

O Carrossel


Com o papai



Essa parte do parque você paga 5 dólares, e as crianças ficam 40 minutos
    brincando! Eu achei óimo porque a gente pode aproveitar para descansar! =)

Outra parte do parque que eu amei, Four Seasons Garden, ele é decorado com belas flores dispostas em um jardim de estilo francês, e os jardins são o palco para festivais de flores sazonais (tulipas de abril a junho, lírios de julho a agosto e crisântemos de setembro a outubro).
Essa parte do parque é super romântica, eu e meu marido aproveitamos muito, por que logo nessa hora nossa pequena estava dormindo! (uhúl, rsrsrs.)





O post ficou um pouco longo, eu sei, mas não tinha como não postar essas fotos (e olha que são poucas, rs), foi um passeio incrível... Eu indico para todo mundo que vier aqui na Coreia do Sul.
É um passeio que da para fazer com a família, com os amigos, ou em casal. 

Um pouquinho da Coreia do Sul para vocês! Toda viagem agora vou levar vocês comigo! =)

Espero que tenham gostado, foi feito com muito carinho!

Me sigam aqui no blog e no instagram @dicasbarbaraflora

Beijinhos









Nenhum comentário:

Postar um comentário