12/10/2015

Testei e Aprovei: Vitalumiére da Chanel.

Olá meu amores!
Como foi o final de semana de vocês?? Espero que tenha sido muito alegre e abençoado!

Hoje eu venho falar sobre maquiagem, e especificamente de uma Base da Chanel. 
Eu ja usei, e uso produtos da Chanel, mas base esta sendo a minha primeira vez. Eu estava procurando uma base que fosse mais para o dia-a-dia e que não carregasse tanto a pele. Ela tem efeito base, mas sua fórmula e apresentação é de um fluido. 

Vamos primeiro ao que a marca diz sobre esse produto:

"Sua textura de fluido para a pele assegura o máximo conforto, 

graças a presença de agentes hidratantes. 

VITALUMIÈRE FLUID oferece um resultado de maquiagem 

ligeiramente acetinada, juventude natural e radiante.

Com essa base sua pele esta visivelmente descansada."







Então, a base/fluido é exatamente assim como a marca descreve. A base que eu procurava era exatamente com essas funções, pois para o dia-a-dia eu não queria nada que carregasse a minha pele, e sim para deixa-lá mais natural. Para quem esta procurando uma base com esse efeito, vocês iram se apaixonar por essa. Como vocês podem ver na foto acima, ela tem SPF 15, mas é sempre bom e aconselhável que use um protetor solar antes da base, pois  com isso vocês já vão preparando a pele para receber a maquiagem.

Venham ver o resultado da minha pele com essa base/fluido:





Para um fluido eu até achei que a cobertura é muito boa.

Nas fotos acima eu estou apenas com a Vitalumiere.

Eu estou amando muito essa base e super indico!
Como ela é um fluido e a base de água, pode ser que pessoas com pele oleosas, não se identifiquem, mas ela é indicada para todos os tipos de pele! 



E ai, o que acharam?
Alguém ja usou?
Me contem tudinho!

Um super beijo e até o próximo post! 



Não deixem de me seguir nas redes sociais: 
Instagram @DicasBarbaraFlora | Facebook Dicas Barbara Flora | Snapchat DicasBarbarafl8


Nenhum comentário:

Postar um comentário