12/05/2015

Kim Kardashian para C&A!




Olá gatonas? 
Como vocês estão??? 

Não é novidade para ninguém que a Kim chegou no Brasil segunda-feira (11), para o lançamento da sua coleção Kim Kardashian West para a C&A, que aconteceu no Cinemark do Shopping Iguatemi, e sua pré-venda foi no Shopping Morumbi, em Sao Paulo. Os produtos da coleção Kim Kardashian são inspirados em seu guarda-roupas e lifestyle, e também teve inspirações nas mulheres brasileiras pela semelhança física. 
Hoje no programa "Mais Você" da tv globo, ela comentou que não usa nenhuma roupa "larguinha". "Sou baixinha, não uso nada largo. O tecido stretch me favorece", explicou ela, de 1,54m, e disse também: "Muitas peças sexy e justas são parecidas com as que tenho no meu closet. Elas ressaltam as curvas porque sei o que garotas com curvam gostam de usar. Quis trazer uma sensação de luxo para uma coleção com preço popular", contou a empresária.
Falando em preço, saiu no site da "Vogue" que a peça mais cara da coleção é de R$ 189,00, e pra quem quiser comprar, algumas peças já foram colocadas à venda  no e-commerce da marca, e chegaram às lojas no dia 21 de maio.

Então meninas, eu separei alguns looks que a Kim usa no seu dia-a-dia, que podem estar na coleção para a C&A, por que esse looks são marca registrada da Kim Kardashian....














São de arrasar esses looks né meninas??? Se forem inspiradas nessas produções da Kim, a C&A vai estar com tudo em cima, vocês não concordam??  Mas, hoje mesmo já foram postadas algumas fotos das roupas da coleção, vamos conferir?! 





É isso meninas, eu gostei bastante da coleção, acho que vai fazer bastante sucesso, alias, já esta dando o que falar né? (rsrsrs) E vocês gostaram? Usariam? Me contem, vou estar esperando por vocês!!! 

Beijos e Fiquem com Deus! =*

Me sigam no instagram, e compartilhem com as suas amigas! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário