16/05/2015

Resenha: Máscara Great Lash - Maybelline

Olá lindonas! 
E o querido final de semana chegou, graças a Deus.
Hoje eu vim contar um pouquinho do rímel da Maybelline que eu estou apaixonada!!! s2



Então meninas, vamos ver o que a marca fala desse produto:

Por que vocês iram gostar?
• condições rímel favorito da América como ele engrossa; 
• Lash-dobrando fórmula desliza suavemente sobre a construção de ótima aparência cílios; 
• escova Lash de construção faz com que seja fácil de obter um olhar chicote completa, sem grumos ou globs;
• Contato segura lente;
• Hipoalergênico;
• lavável, disponível em impermeável e Curved Escova.

Agora vamos aos pontos que eu gosto e concordo:
Eu simplesmente estou apaixonada por esse rímelexatamente por tudo que a marca diz... Eu concordo com tudo!! Antes de conhecer, eu confesso que comprei pela embalagem, pois ela é muito fofa, mas depois eu me surpreendi. No fato da "escovinha" ser mais grossa no inicio, e fininha na ponta facilitou muito a aplicação e ajudou a acrescentar mais volume nos fios. E outro ponto positivo, é que na hora da aplicação essa máscara não borra e não faz aquela sujeira. Para o dia-a-dia ela é ótima também por esse motivo. O único motivo que não é bom, é que esse rímel ainda não chegou no Brasil. =( 


Olhem o antes e o depois:


Usei 3 camadas da máscara.


Dicas importantes: ele seca rapidinho, então não de um intervalo entre as camadas.
E para você ter um volume bem bonito, vai varrendo  a escova da raiz ate às pontas dos cílios, ate o volume desejado ser alcançado.

Meninas, se for para uma make noite, eu já uso sempre ele no início, (ele define bem os fios, e prepara para eu preencher com o outro - eu tenho muito pouco cílios) e depois passo o The Colossal também da Maybelline, ou o da Haute e Naughty Lash da Mac.

É isso meninas, o final de semana está ai, e um olhar destacado é tudo.  

Quem já usou e amou o Great Lash?

Beijinhos e fiquem com Deus =)



2 comentários:

  1. Ameei rs , pxa que pena q ele não tem no Brasil, achei que tivesse . Eu tenho o The Colossal (amarelinho) e estou loooca pra comprar o "one by one" (rosa).

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas,

    Vocês já viram o lançamento da Maybelline?
    A Chaotic Lash é a nova The Colossal,
    recem lançada nos Estados Unidos.
    Temos ela disponivel a pronta entrega.
    Enviamos para todo o Brasil.

    www.cronicstore.com.br

    ResponderExcluir