18/05/2015

Look do dia: Vai de tênis!

Olá meus amores!!
Como foi o final de semana de vocês?!
Vamos começar a semana com um look bem despejado, que por sinal eu amei!!! Para quem me acompanha no instagram @dicasbarbaraflora, sabe que eu e minha família estamos conhecendo uma parte aqui da Coreia do Sul essa semana, e hoje nosso passeio foi no parque Everland, que fica perto de Seuol. Já que hoje ia ser um passeio cansativo (10 horas de parque), eu escolhi um look que eu me sentisse a vontade, e ao mesmo tempo sem perder o estilo.







Eu estou amando tênis ultimamente, e esse da Converse de salto, é incrível. Montando o look eu ainda pensei em desistir por ele ter salto, e me cansar, mas não meninas, ele é mega confortável, além de lindo e estiloso. 


O passeio hoje foi MARAVILHOSO, me sigam aqui no blog para acompanharem tudinho e aguardem que logo estarei fazendo um post de tudo sobre o parque com cada foto mais linda que a outra para vocês! 
#VemComigo 


Uma semana de muita paz e muito amor!


Eu usei: T-shirt Quess / Short cintura alta @lojamyboo / Camiseta Jeans Quess / Tênis Converse de salto / Bolsa Hèrmes 


E ai meninas, gostaram?? 
Beijosss =)

2 comentários: