27/05/2015

Sandália Gladiadora: É tendência!

Meninas, esse tipo de sandália vai e volta de moda o tempo todo né?? Mas, ela é considerada a favorita entre as blogueiras, e designers, pois com ela a produção se torna muito mais fashionista. 

A gladiadora entre os diversos tipos de calçados, talvez seja o que deixa mais na dúvida na hora de montar um look, acredito eu pelo fato dela chamar bastante atenção, e por isso que a minha dica é; por serem sandálias marcantes, na hora de você montar seu look, escolha peças leves, e que deixam o destaque sempre para os pés.

Não há uma regra enquanto usar a gladiadora! Essa sandália combina com todos os tipos de roupas e estações. Tem modelos que ficam melhores com calças, outros que já combinam melhores no verão, mas no geral elas são versáteis.
A escolha como sempre esta em suas mãos, basta ter bom senso na hora de escolher ou montar seu look.

Venham ver os diversos modelos de gladiadoras e veja qual combina melhor com você: 













Essas são as minimalistas! 


O assunto de hoje do blog, também tem haver com o look que eu usei ontem a noite para ir em uma pizzaria com a minha família e amigos! 
Meninas, pensem em um calor que estava fazendo aqui na Coréia do sul ontem; eu só queria usar uma roupa "fresquinha" com a minha gladiadora. Então, optei em um vestido básico preto, um colar azul para dar uma corzinha no look, e uma bolsa pequena de mão quase da mesma cor do colar, para não ter muito informação já que a sandália por si só já chama bastante atenção. 

Vamos ver como ficou?!






Créditos: Gladiadora Pontapé.

É isso meninas, espero que tenham gostado! 

Um super beijo!





5 comentários:

  1. oi flor , acho super legal essa tendência , gladiadora é muito lindo !
    Beijos , já estou seguindo o seu blog!
    visite o meu : http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa tendência, mas meus pés são gordinhos e não fica tão legal.
    Adorei o blog e estou seguindo para te acompanhar.
    beijos e sucesso!
    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda essa sandália em vc tbm curto não são todos os modelos mas alguns eu curti sim...amei seu blog o layout é show
    ja estou seguindo aqui se quiser retribuir e me acompanhar faz uma visitinha em meu blog te espero por lá
    bjs
    www.fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Show adoro gladiadoras
    www.ateliervovotemarte.blogdpit.com.br

    ResponderExcluir