25/05/2015

Look: Blazer Capa + Vestido

Olá girls.

Como passaram o final da semana? Aqui teve bastante sol e estava uma delícia o tempo. Eu e minha família aproveitamos para passear no domingo em uma cidade aqui do lado que tem uma churrascaria brasileira deliciosa; "Boi Brazil" e depois fomos conhecer um Outlet.
Como o passeio seria o dia inteiro e só voltaríamos para casa a noite, o look tinha que ser fresco, confortável e ao mesmo tempo que eu não sentisse frio mais tarde. Entenderam né? rsrsrs

Falando sobre o look, esse blazer capa virou a peça desejada do momento e é super tendência da estação outono-inverno! Ele é tão coringa como um blazer normal, mas com uma pegada mais atual e fashionista, e por esse motivo que ele pode ser usado nas mais variadas produções, desde as mais casuais e as mais sérias.

Para o look de domingo eu escolhi usar com um vestido bem fresquinho, uma sapatilha de onça e uma bolsa grande de mão.

Vamos conferir....







Eu sou super adepta a blazer, acho uma peça praticamente obrigatória no closet... 
Invista em um sem medo de errar!

Essa é a entrada do "Outlet Premium" em Busan.

Créditos: Blazer Stella Berry (marca coreana) - Vestido C&A - Sapatilha Santa Lolla - Bolsa Balenciaga.

E ai gostaram? Beijos.


Me sigam aqui no blog e no instagram @dicasbarbaraflora



4 comentários: