29/05/2015

Alongamento de cílios em 4D!

Olá, gente!

Hoje eu postei lá no instagram @dicasbarbaraflora que iria contar tudo sobre o meu alongamento de cílios, e cá estou eu! (rsrs)



Então meninas, meus cílios são pequenos e sem volume, para deixá-los bonitos eu tinha que usar muito rímel, e várias "técnicas" que eu mesma inventei para deixá-los volumosos e compridos.. Só que a maioria das vezes quando eu ia tirar uma foto eles ainda não apareciam, isso me deixava muito brava.... Até que eu decidi fazer o alongamento de cílios e estou APAIXONADA. 

Olhem a diferença:



Vocês sabiam que essas extensões de cílios são originais daqui da Coreia do Sul?! =) =) Isso mesmo, essa técnica começou aqui, e agora está no mundo todo... Sucesso total! 

Para vocês ficarem por dentro, eu vou fazer um resuminho sobre os tipos de materiais que tem os cílios, a aplicação e os cuidados básicos...
Existem 3 tipos de materiais: o de Vison (mink), que são os mais leves e sobrecarregam o mínimo possível os cílios naturais; também tem os de Seda, que foram utilizados nos meus cílios, que são super levinhos, e tem vários tamanhos e expessuras, e podem ser colocados mais fios em cima de um único fio sem causar danos aos cílios naturais (o meu foi efeito 4D, que são alguns fios, eu não sei ao certo quantos, em cima de um único fio), que é ótimo para dar ainda mais volume; e existem os Sintéticos, que não são tão macios, e são os mais baratos.
A aplicação é feita com uma cola preta especial semi-permanente, que pretende não ser irritante, e nem danificar os cílios naturais.
Já os cuidados básicos para os cílios durarem, é não passar rímel à prova d'agua, não carregar na maquiagem dos olhos, e nem ficar esfregando muito os cílios. O indicado é passar apenas uma leve camada de rímel. 

Meninas, os cílios podem durar o tempo natural dos fios, cerca de 2 meses. Isso se for bem colocados e não forem manipulados inadequadamente. A manutenção deve ser feita a cada 30 dias mais ou menos (tem gente que faz com 15 dias, ou ate 60 dias) para manter o aspecto de antes.






Então meninas, o meu procedimento durou cerca de 40 minutos, e não doeu nada, o que eu senti foi um incomodo com essas fitas pressas nos meus olhos, mas depois eu me acostumei. Quando fui abrindo meus olhos ardeu um pouquinho (bem pouquinho mesmo), é devido a cola que foi usada para colar os cílios, é super normal. O valor pago foi de 50 dólares (150,00 reais no Brasil)....








Eu não me canso de olhar no espelho, estou completamente me "achando" com esse olhar de boneca. (hahaha)

Espero que tenham gostado!

Qualquer dúvida ou pergunta só deixar nos comentários ou falar comigo através do email (Quer falar comigo?), será um prazer responder todas vocês!!!

Um super beijo.

4 comentários:

  1. Ficou ótimo e foi rapidinho tb, até eu estou com vontade de fazer, mas bem de leve rs, já q Meus cílios são um pouco compridos. Parabéns pelo blog, tudo lindo ��������������

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Boa noite!
    Se desejar um novo layout pro seu blog, te convido a conhecer meu trabalho e se gostar pode entrar em contato e solicitar um orçamento sem compromisso!
    Um abraço,
    http://rosanneventuradesign.wix.com/portifolio

    ResponderExcluir
  3. Amiga ficou linda! Eu fiz o curso, faço aqui o alongamento e tbm o permanente e tintura.adorando suas dicas!

    ResponderExcluir