08/09/2015

Marsala - Cor do ano!

Olá meu amores!
Como vocês estão? 
Estou sumida, mas prometo voltar.... Sorry!

Hoje venho mostrar um look que usei ontem para um passeio "relax" com a família, e aqui na Coréia do Sul já estamos no outono e nada melhor que começar ousando na produção escolhendo essa cor que veio para ficar e foi escolhido como a cor do ano!
Isso mesmo, ele invadiu o ano de 2015, o Marsala. O nome da cor é uma homenagem ao vinho Siciliano "Marsala" e como o vinho, a tonalidade remonta a cenários naturais e sóbrios como referência. 

Vamos ao look....


















Créditos: Casado Zara | Blusa H&M | Jeans Zara | Sapatilha Zara | 
Óculos Marca Coreana | Acessórios H&M


Meninas, eu começei montando o look com esse casaco de tecido bordado da nova coleção outono-inverno da @zaraoficial (foi amor a primeira vista, e eu estava louca para usar, rs), logo, para compor o look eu escolhi essa blusa cropped, uma calça skinny de cós alto e uma sapatilha perolada.

O look ficou super feminino e com uma "jogada" de cores, que eu AMEI!

Uma dica para vocês: Apesar dessa cor lembrar o inverno, ela pode ser usada em dias mais quentes com a maior tranquilidade. 
Vamos a algumas combinações: Em temperaturas mais altas, combine com tons rosados, alaranjados e azuis, tanto em coreis pastéis como em tonalidades mais fortes como azul royal e um laranja bem brilhante, já para as noites mais frescas, combine com o vermelho e os tons esverdeados, e não se esqueçam da combinação queridinha e despojada de jeans com a blusa na cor Marsala ou ainda um maxi tricô.

E ai meninas, gostaram?

Não deixem de comentar, vocês são muito importantes aqui no blog! 

Me sigam nas redes socias: Instagram - @Dicasbarbaraflora | Facebook - DicasBarbaraFlora | Snapchat - Dicasbarbarafl8

Um super beijo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário