22/05/2015

Dicas: Bota Over the Knee!

Oieeee! =)

Vim falar hoje da minha bota preferida, Over the knee!
Elas vieram com força total e vão ficar por bastante tempo… As botas em geral já deixam nossos looks mais estilosos e essa, Over the knee, além de deixar estilosas, chiques, ainda nos deixam sensuais, então para torná-las mais casuais para o dia-a-dia, a dica é; usar com jeans, mas preste atenção na cor da calça, cores diferentes vão dividir a silhueta e diminuir o tamanho das pernas.
Mas, se você quiser ousar, também pode ser usada com shorts, saias e vestidos, só vale lembrar que se você quiser usar um vestido mais soltinho com um casaco curto ele irá marcar mais a cintura, se não for essa sua vontade, aposte em casacos compridos e se quiser contrapor o ar sexy da bota, vale investir em suéteres oversized.
Essas botas ficam bem com todo tipo de corpo e silhueta. Uma dica bem legal pra quem tem pernas grossas, é investir em botas com material stretch. Elas não vão apertar e nem esmagar as pernas, deixando assim o look mais bonito. Já para as baixinhas, a dica é; usar com saia comprimento mini (também pode ser soltinhas ou juntas), pois isso faz com que pareçam que as pernas são mais longas.

Alguns looks para inspirar vocês:













"Onde você pode encontrar essas botas: Schutz, Corello, Dafiti, OQVestir, Santa Lolla, Arezzo.."


E ai, qual a sua opção preferida?

beijinhos =*

2 comentários:

  1. Acho lindo esse tipo de bota, mas como eu tenho coxa grossa é realmente difícil achar uma que sirva em mim :( espero um dia conseguir achar, agora que veio com força, talvez até facilite.

    Beijinhos
    http://sakury-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Vai encontrar sim! 😉 Seja bem vinda!

      Excluir