03/06/2015

Alerta de tendência: Franjas!



Elas já foram moda a tempos atrás, mas agora vieram com tudo, e é super tendência. Com essa tendência temos mais estilo e mais movimento no look,  por isso que nos mulheres estamos aderindo essa moda, e eu particularmente falando, adoro tudo que tem franja, mas temos que tomar cuidado, pois as franjas dão um volume extra ao nosso corpo, então temos que saber montar e escolher onde iremos usar as franjas.

Vamos com algumas dicas de como usar as franjas:
- Mulheres com quadris volumosos podem optar por usarem as franjas nos decotes, mangas e nos acessórios (colares, brincos e pulseira);
- Baixinhas devem evitar franjas posicionadas na horizontal. Prefiram usar em forma de saias longas, ou na bainha, pois irá alongar a sua silhueta;
- Quem tem busto grande deve evitar franja nessa área, pois vai dar mais volume. Prefiram usar nas bolsas, nos sapatos, ou se forem usar nas roupas, optem por aquelas que tenham franjas abaixo da cintura ou enviesada;
- As bolsas são ótimas para o dia-a-dia, e vão bem com todos os looks;
- As botas da estação outono-inverno prometem franjas estilo apache, e não devem ser usadas com roupas ou acessórios de franja.


{As franjas podem ser usadas por qualquer tipo de mulher, desde que colocada no lugar certo!}







E vocês, já aderiram essa moda?? Eu já estou louca para usar os meus looks com franja ! =)

Gostaram? Me contem tudo !

BeijÔs







Um comentário:

  1. oi flor , eu sou apaixonada por essa tendência , amo tudo que tenha franjas !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir