06/06/2015

Look do Dia: Sport Chic Style

Olá meninas!!

Hoje, como é sábado, nada melhor que um look para inspirar vocês! Quem me conhece, sabe que eu gosto sempre de ousar nas produções, mas nunca perdendo meu estilo... Acho isso essencial. Nem tudo que está na moda, ou é tendência, eu sou ''obrigada" a usar. 

O look de hoje soma estilo mais conforto e podemos chama-lo de sport chic. Essa tendência veio depois que a Chanel e a Dior lançaram um tênis mais versátil e, agora, acompanha diversos looks. 


Hoje, eu montei o look através de uma peça que foi um "achado", e que eu amei.. Gente, foi essa saia preta, ela é linda, super estilosa e feminina. Decidi combinar com uma camiseta de onça e um tênis. No entanto, se eu quisesse uma produção mais chic, combinaria demais com um scarpin. 

Vejam só...  













Créditos: Camiseta Renner | Saia Codes Combine (marca coreana) | Bolsa Hèrmes | Tênis de salto da Converse | Relógio Michael kors | Pulseira HeM



E ai, o que acharam??

Não se esqueçam de curtir, compartilhar e se inspirar! =)

Beijos



@dicasbarbaraflora




Nenhum comentário:

Postar um comentário