08/07/2015

TOP 5 - Meus favoritos

Oi lindonas!
Como vocês estão?? 
Eu estou sumida, mas estou vendo se consigo voltar as poucos. =)

Hoje venho mostrar o meu "Top 5" de produtinhos que eu mais gosto...




1°- Esse primeiro produtinho é um lápis de sobrancelha. Eu comprei ele aqui na Coreia do Sul para testar algo novo, mas depois eu me apaixonei. Ele de um lado é um lápis chanfrando, e do outro é uma borrachinha para esfumar, preencher e dar mais volume nos fios. 
O preço dele foi super em conta, em torno de 6 dólares (18,00 reais) valeu super a pena. 



Vejam na foto abaixo do antes e o depois utilizando o Dual Volume:









2°- O segundo produto vocês ja devem conhecer, é o Óleo de Argan da Moroccanoil. Gente, para tudo para esse óleo,  por que ele é maravilhoso. Eu costumo dizer que ele é "10 em 1", pois funciona de diversas funções no nosso cabelo.



Como vocês podem utilizar o óleo de argan: 
- Antes da escova, bayliss ou chapinha como protetor térmico;
- Pode ser reparador de pontas;
- Antes de pintar o cabelo, ajudando a proteger os fios das agressões da química;
- Pode utilizar na máscara capilar, para fazer a hidratação das madeixas;
- Funciona como leave-in;
- Com esse óleo você pode fazer a umectação nos fios.

Por esses motivos que eu não abro mão desse óleo....

Vocês não precisam ter medo desse óleo de argan, pois ele não deixa os fios oleosos. Apesar de ser um óleo, o produto absorve muito rápido.

Dica: Pega uma quantidade que de para passar em todo o seu cabelo, esquente 30 segundos no microondas e comece passando um pouco a baixo da raiz ate as pontas, e durma com o produto no cabelo. No outro dia lave normalmente. Isso vai ajudar a diminuir o frizz, além de dar um super brilho no seu cabelo. ;)

3°- Esse produto Hoola da Benefit, é simplesmente ótimo.
Se você esta procurando um bronzer perfeito para o seu rosto, esse é perfeito. Ele serve praticamente para todos os tons de pele.
Eu uso ele mais para fazer contorno. Mas, também serve como blush e sombra.


Dica: Você encontra esse produto na Sephora.

4°- Eu adoro os produtos da marca Neutrogena, mas o que eu mais gosto e uso é esse lenço para remover a maquiagem. Eu consigo retirar toda a maquiagem com apenas um lencinho desse. O que eu gosto dele é que ate nas áreas sensíveis como ao redor dos olhos, ele pode retirar a maquiagem e não deixa a pele irritada.


Dica: Depois que você utilizar não precisa lavar o rosto.

5°- Shampoo a seco Batiste, é um ótimo alido para aqueles dias corridos, que você não tem tempo de lavar o seu cabelo, e precisa tirar aquela oleosidade da raiz. 
Ele pode ser utilizado quantas vezes quiser, pois é feito de amido de arroz.
Existe diversas fragrâncias, basta escolher o cheiro que combina com você. 


Dica: Borrife com uma distância mais ou menos de 2 palmos, pois ai não fica com a raiz branca.


Espero que tenham gostado!
Qualquer dúvida só deixar nos comentários ou por e-mail.

Beijos e fiquem com Deus.



@dicasbarbaraflora













Nenhum comentário:

Postar um comentário