18/06/2015

Minimalismo da moda

Oi minhas lindas.
Então, ainda estou um pouco ausente, mas daqui a pouco tudo volta ao normal (não vejo a hora - hahaha).

Hoje venho falar do minimalismo, que também é conhecido pela aquela famosa frase: "menos é mais".





O minimalismo são looks básicos e ousados, com roupas de corte reto e sem a silhueta marcada. Aparecem mais nas cores neutras e predominando sempre uma única cor, mas as estampadas também não ficam de fora. Pra quem gosta de prezar a elegância em todos os momentos, essa moda combina perfeitamente.
Tem mulheres que nao gostam pelo fato de ser "básico" demais, outras ja acham que tem pessoas que estão aproveitando dessa tendência e quando não se arrumam muito chamam o look de minimalismo. Enfim, a moda é isso, um gosto para cada pessoa, basta ver qual se encaixa mais com você. =)

Dicas: Para o look de trabalho, escolha sempre a versatilidade. Então que tal montar um visual com calça flare, que já tem um corte super-reto, e blazer? Finalize com uma bolsa carteiro de cor única e uma sapatilha de tons também semelhantes.


Para looks noturnos mais descontraídos,  que tal escolher um vestido de cor chamativa e corte bem reto? Para harmonizar, uma sandália de salto e a carteira de mão são ideais. Se quiser caprichar com acessórios, escolha apenas um, para o visual se manter clean e básico.

Vamos ver algumas produção com o minimalismo...














E ai, gostam dessa tendência??

Um super beijo e fiquem com Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário