13/06/2015

Mix de estampas: Ousar sem medo!

Oie meninas, tudo bem com vocês???
Desculpem o sumiço, mas essa semana tive uns contra tempo, e não tive muito tempo para vir aqui no blog... =(
Mas, voltei e espero não ter mais esse "afastamento" com vocês.

Falando no mix de estampas, no começo eu achei essa tendência um pouco estranha, mas agora estou adorando essa brincadeira de misturar as estampas.
Mix de estampas sempre deixa o look mais interessante e bem moderno.
Mas, temos que tomar cuidado, e misturar na medida em que a sua personalidade e tipo de corpo permitem, afinal estampas sempre chamam a atenção. Tem que ter ousadia para misturá-las.

Uma regrinha para você acertar em cheio na hora de montar seu look é; equilibrar as cores, texturas e padronagens, para não brigarem entre si.

Se você é iniciante, opte por juntar estampas clássicas, como bolinhas e listras. Essa é uma ótima maneira de entrar nessa tendência sem medo de ficar exagerado. Se preferir, você pode começar pelos acessórios, como bolsa, cachecol ou o que você achar melhor.

Mas, claro que você não precisa necessariamente usar apenas essas combinações. Se quiser ousar mais, combine estampas inusitadas e crie looks super originais. 

Inspire-se no streetstyle.

















Aproveitando esse post, vou mostrar o look que usei ontem no dia dos namorados. Ontem eu não fiz nada de muito interessante, então eu optei em uma produção bem confortável. Escolhi misturar uma regata de onça, com uma saia um pouco rodada de listras, e no pé as confortáveis sapatilhas (amo sapatilhas). 

Vejam só....

Foto no espelho.
Usei: Regata @blessedatelie | Saia H&M | Sapatilha Sapatella


E ai, vocês gostam dessa tendência??
Usam ou usariam??
Me contem tudo, é super importante para o blog. =)

Um super beijo, e um final de semana abençoado!






Um comentário:

  1. Oi flor , adorei o post e os looks !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir